Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O atleta, que ganhou o título na modalidade Low Kicks, conta com o apoio da Prefeitura de Londrina

Guilherme Belarmino foi campeão na modalidade Low Kicks, faixa preta até 81 kg, no 24° campeonato Brasileiro de Kickboxing. O evento foi realizado na cidade de Sorocaba, de 20 a 23 de junho, com participação de 960 atletas, de 13 estados. O Paraná ficou em 3° lugar por estados na classificação geral.

Além de Guilherme, a sua equipe Londrina Kickboxing/Júnior Vidal/Academia OFF /IPEC teve Gabriel Araldi como campeão na modalidade Kick Light Sub-17, até 84 kg faixa colorida, e Defu Monteiro como campeão na modalidade K1 Rules, até 91 kg faixa colorida. O atleta Antônio Melo Pinguim, ficou na sexta posição na modalidade Kick Light, até 74 kg faixa colorida. O campeonato serviu de pontos para o ranking nacional.

Belarmino conta que foi uma ótima experiência. “Ter participado do Brasileiro serviu para testar a lesão que tive no ombro. Deu tudo certo”, disse. O atleta embarca para Venezuela para disputar o 4° Campeonato Bolivariano em agosto. E, em outubro, participa do Mundial em Bósnia. “A expectativa está muito boa. Estou treinando forte para o Campeonato. Vou continuar e melhorar cada vez mais para chegar ao objetivo de ser medalhista”, frisou.

Guilherme conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, através do Fundo de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE), que é gerenciado pela Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.