Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O atleta Guilherme Belarmino da equipe Londrina Kickboxing/ IPEC/ Junior Vidal/ OFF sagrou-se campeão no 12° Campeonato Sul Americano, na modalidade Low kicks faixa preta até 81kg.

O evento foi realizado entre os dias 08 a 12 de Dezembro na cidade de Cascavel  e contou com a presença  de 600 atletas de 10 países.

Guilherme Belarmino enfrentou na 1° luta o atleta do Equador, que acabou não atingindo o peso e foi desclassificado.

Já na final, Belarmino enfrentou um atleta conhecido, outro Brasileiro, qual fizeram esse ano a final do campeonato Nacional, vencido por interrupção médica para o atleta de São Paulo.

Já no Sul Americano, Belarmino dominou os 3 rounds sem dar muitas chances ao adversário, sangrando campeão Sul Americano.

Agora o atleta começa a se preparar para duas etapas da Copa do mundo. Em fevereiro uma na Croácia e a outra logo na sequência na Slovakia.

O atleta agradece o apoio da Prefeitura através do Feip, seus familiares, amigos, patrocinadores e apoiadores. "o esporte é a maior ferramenta de transformação e inclusão social"

Com a conquista do Sul Americano, Belarmino completa todos os títulos do continente e Pan Americano, Local, Estadual, Jogos Abertos, Copa Paraná, Brasileiro, Copa Brasil, Open Nacional, Sul Americano, Bolivariano, Pan Americano. Falta 2 títulos a nível internacional para fechar.

Uma etapa da Copa do mundo (Dois vices, um na Holanda e outro na Croácia) e o mais importante de todos, que é o Campeonato Mundial, “Meu melhor resultado foi 2015 um 5° colocado, ainda vou buscar esses títulos, antes de encerrar minha carreira”, garante o atleta.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.