Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O atleta londrinense Danilo Toma, aluno do curso de Administração da UniFil, conquistou a medalha de ouro na Copa Brasil de Tênis de Mesa na categoria Rating A, a principal do torneio que começou na quarta (dia 5) em Toledo (PR). Ele venceu Isaac Zauli por 3 a 1, no primeiro dia de competição, e disse que a vitória dá mais confiança na disputa da seletiva para seleção brasileira.

"É a primeira vez que ganho aqui no Paraná e fico muito feliz por estar sendo vitorioso no meu estado. Confesso que a seletiva não era um objetivo no começo, mas acaba se tornando. Você vai fazendo bons jogos e, conforme conquista resultados, a expectativa aumenta. Mas sempre mantendo a cabeça no lugar para tentar chegar na seletiva e fazer um bom campeonato", declarou à reportagem da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. A Copa Brasil vai até domingo.

Asimp/UniFil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.