Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Isadora Andreatti busca novo tempo e se prepara para o mundial da Nova Zelândia

Com a classificação para o mundial de 2020 garantida, a londrinense Isadora Miato Andreatti (Tecnobank) participa do Iron Man 70.3 de São Paulo, no próximo domingo (10), com o objetivo de conquistar novos tempos na disputa. Essa é sua quinta prova de triathlon em 2019 e serve como preparação para a competição de nível mundial.

Com apenas 18 anos, a atleta conquistou o primeiro lugar na categoria mais jovem do Ironman 70.3 do Rio de Janeiro, disputado em setembro. O evento reuniu mais de 1.300 atletas de 26 países e garantiu para Isadora a renovação do patrocínio da Tecnobank e a vaga no próximo mundial, que acontece em novembro de 2020, na Nova Zelândia.

“Estou indo para o meu segundo mundial e a ideia é estar cada vez mais preparada fisicamente, e com tempos ainda melhores”, explica Isadora. Além disso, o próximo passo da carreira é completar um Iron Man com o dobro da distância. “Meu principal objetivo, hoje, é completar a modalidade cheia do Iron Man, por isso o foco e a frequência nas competições”, conta.

A Tecnobank acaba de apresentar o novo uniforme da atleta, que será estreado em São Paulo. “O macacão é o que nos acompanha durante a prova toda, então é importante sempre renovar e aumentar a tecnologia da peça”, explica Isadora. O novo modelo traz mais conforto e anatomia para a realização do percurso.

Tecnobank

Com mais de uma década de história, a Tecnobank está alinhada às melhores práticas de infraestrutura tecnológica, desenvolvendo soluções agregadas que geram segurança aos processos eletrônicos dos segmentos financeiro e de veículos. Homologada pelos órgãos executivos de trânsito, é oficialmente autorizada a realizar consultas às bases oficiais de informações sobre condutores (Renach), veículos (Renavam) e infrações (Renainf) do Departamento Nacional de Trânsito. Com implantação simples e impacto mínimo na rotina do cliente, os produtos e a capacidade tecnológica da Tecnobank permitem agregar soluções complementares que contribuem para o aumento da segurança e agilidade nas operações.

Asimp/ Tecnobank

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.