Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Isadora Andreatti busca novo tempo e se prepara para o mundial da Nova Zelândia

Com a classificação para o mundial de 2020 garantida, a londrinense Isadora Miato Andreatti (Tecnobank) participa do Iron Man 70.3 de São Paulo, no próximo domingo (10), com o objetivo de conquistar novos tempos na disputa. Essa é sua quinta prova de triathlon em 2019 e serve como preparação para a competição de nível mundial.

Com apenas 18 anos, a atleta conquistou o primeiro lugar na categoria mais jovem do Ironman 70.3 do Rio de Janeiro, disputado em setembro. O evento reuniu mais de 1.300 atletas de 26 países e garantiu para Isadora a renovação do patrocínio da Tecnobank e a vaga no próximo mundial, que acontece em novembro de 2020, na Nova Zelândia.

“Estou indo para o meu segundo mundial e a ideia é estar cada vez mais preparada fisicamente, e com tempos ainda melhores”, explica Isadora. Além disso, o próximo passo da carreira é completar um Iron Man com o dobro da distância. “Meu principal objetivo, hoje, é completar a modalidade cheia do Iron Man, por isso o foco e a frequência nas competições”, conta.

A Tecnobank acaba de apresentar o novo uniforme da atleta, que será estreado em São Paulo. “O macacão é o que nos acompanha durante a prova toda, então é importante sempre renovar e aumentar a tecnologia da peça”, explica Isadora. O novo modelo traz mais conforto e anatomia para a realização do percurso.

Tecnobank

Com mais de uma década de história, a Tecnobank está alinhada às melhores práticas de infraestrutura tecnológica, desenvolvendo soluções agregadas que geram segurança aos processos eletrônicos dos segmentos financeiro e de veículos. Homologada pelos órgãos executivos de trânsito, é oficialmente autorizada a realizar consultas às bases oficiais de informações sobre condutores (Renach), veículos (Renavam) e infrações (Renainf) do Departamento Nacional de Trânsito. Com implantação simples e impacto mínimo na rotina do cliente, os produtos e a capacidade tecnológica da Tecnobank permitem agregar soluções complementares que contribuem para o aumento da segurança e agilidade nas operações.

Asimp/ Tecnobank

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios