Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Campeonato Brasileiro Interclubes de Taekwondo, que vale 10 pontos no Ranking Nacional, realizou-se entre 1 e 3 de maio na cidade de São José/SC. O evento reuniu Academias de todo o Brasil nas categorias Cadete, Infantil, Juvenil, Sub 21, Adulto e Master.

Os atletas da Academia Madureira de Londrina fizeram bonito e conquistaram ao todo 10 medalhas, sendo 6 de ouro, 2 de prata e duas de bronze.

Conquistaram o ouro os seguintes taekwondistas:

No sub 21: José Carlos Figueiredo Coelho Junior e Pedro Vidotti

No adulto: João Pedro Chaves, Letícia Farias, Andriey Ramos e Hussein Tarabain

As medalhas de prata foram para Felipe Kenji e Diogo Freire (ambos Cat. Adulto)

E as medalhas de bronze para Luiza Banks (Sub 21) e Renato Surian (Adulto).

Fernando Madureira, diretor da Academia, celebrou o resultado. “O desempenho foi excelente. Dos atletas que inscrevemos no Interclubes, apenas um voltou sem medalhar e ainda perdeu na luta que valia pelo menos o bronze. Isso prova que estamos no caminho certo e evidencia ainda mais a cidade como celeiro de grandes atletas do taekwondo”.

Ao término do ano, os atletas melhores colocados no Ranking Nacional conquistam o direito de competir por uma vaga na Seleção Brasileira para 2016.

Asimp/FPTKD 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.