Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gabriella Castilho, uma das representantes da cidade, foi a única ginasta de toda a competição a subir em todos os pódio

A equipe de ginástica rítmica da Unopar marcou presença no Campeonato Paranaense Individual da modalidade, realizado na cidade de São José dos Pinhais e voltou à Londrina com seis novas medalhas, após competir em duas categorias diferentes do torneio.

Na categoria pré-infantil, a equipe foi representada pela novata Giovana Parra, que tem apenas 10 anos de idade e na sua primeira competição individual conseguiu ficar em 3º lugar no aparelho corda, levando uma medalha de bronze. "A estreia dela foi muito positiva, e agora poderemos trabalhá-la para que ela alcance resultados ainda melhores no futuro", explica a treinadora da atleta, Débora Falda.

Já na categoria juvenil, Gabriella Castilhou mais uma vez brilhou e conquistou cinco medalhas no total, sendo uma delas de ouro, e foi a única ginasta da competição a subir em todos os pódios. Gabriella ficou em 1º lugar no aparelho corda, e 2º lugar no geral, no aparelho bola, nas maças e no fita. "É um orgulho muito grande, não apenas como treinadora, mas também como mãe, ver o quanto ela tem amadurecido como atleta", comemora a treinadora Juliane Coradine, que também acompanhou a competição.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios