Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Natal, no Rio Grande do Norte, sedia nesta sexta, sábado e domingo (de sete a nove de novembro), a Copa do Brasil de Taekwondo. A competição vale pontos para para o Ranking Nacional e abarca cinco categorias: Cadete, Juvenil, Sub 21, Adulto e Master.

O Paraná terá uma delegação formada por 50 atletas de 15 cidades. Londrina tem a maior quantidade de atletas: 14. Em seguida Curitiba com 10, Cascavel com seis, Saudade do Iguaçú 5, Pato Branco 3, Foz do Iguaçú e Itapejara do Oeste 2 cada, e Ampére, Cambé, Cianorte, Fazenda Rio Grande, Jacarezinho, Pinhais, Rolândia e Santo Antônio do Sudoeste com 1 cada.

Nesta quarta-feira, dia cinco, às 8h30, os atletas da Academia Madureira de Londrina farão o último treino antes da viagem para Natal, que será também nesta quarta dia cinco, no período da tarde. O técnico da Seleção Brasileira de Taekwondo, Fernando Madureira, projeta um bom desempenho, não só dos londrinenses, mas também de toda a delegação paranaense.

“Seremos bem representados. Temos um grupo forte e que vai tentar o título geral e brigar no individual pelo ouro em todas as categorias. Temos um time homogêneo e acredito em um desempenho de alto nível”.

Dentre as esperanças londrinenses estão: Lucca Lobo Iwama, categoria juvenil, Andriei Ramos, Pedro Vidotti e Jhon Lee Silva, todos categoria sub 21, Hussein Tarabain, categoria Adulto, e no feminino Luiza Banks e Bárbara Akemi, categoria sub 21.

Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.