Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Rally dos Sertões 2020 que começa neste dia 30 conta com a participação de dois londrinenses. O empresário Walter Bussadori Junior e seu filho Rodrigo Bussadori. Eles participam na categoria regularidade deste que é o principal Rally das Américas. Vão percorrer os 4.730 quilômetros dirigindo um protótipo desenvolvido e montado Equipe MEM, partindo neste dia 30 de Mogi Guaçu (SP) e terminando em Barreirinha (MA) do dia 7 de novembro.

Walter Bussadori, fundador da Agro100, é um veterano no esporte de aventura. Em 1985, foi o primeiro campeão de Enduro Regularidade de Moto do Paraná e já participou de cinco edições dos Sertões de moto 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, conquistando o quarto lugar em sua categoria em 2007. Em 2010, faz o Sertões de carro e conquistou o sexto lugar na categoria).

Rodrigo Bussadori seguiu os passos do seu pai. Foi campeão Norte-Paranaense de Enduro de Regularidade, vice-campeão Paranaense de Enduro F.I.M e participou de desafios como El Cruce de los Andes,Ironman Full Distance, Red Bull Romaniacs, completando todas essas provas. No ano passado conquistou o cume do pico Kilimanjaro.

Nilson Herrero/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.