Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atletas da equipe Londrina Kickboxing/IPEC/Júnior Vidal Team/OFF disputaram o campeonato nos dias 21 e 22 de novembro, e possuem patrocínio da FEL

Os lutadores Guilherme Belarmino, Isaac Fernando (Shibata) e Carlos Felipe (Cadu), que integram a equipe Londrina Kickboxing/IPEC/Júnior Vidal Team/OFF, conquistaram quatro medalhas no Campeonato Paranaense de Kickboxing. O torneio foi realizado nos dias 21 e 22 de novembro, na cidade de Cascavel.

As lutas aconteceram no ginásio da Unopar de Cascavel e contaram com a participação de 130 lutadores paranaenses. Os atletas da competição, assim como os técnicos das equipes, realizaram testes e seguiram os protocolos de medidas de contenção contra a Covid-19.

Para o presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Sandro Henrique Moreira dos Santos, o resultado é reflexo de um sério trabalho que é desenvolvido ao longo dos anos. “A equipe vem crescendo e conquistando grandes títulos durante esse período, sendo uma das mais fortes do Paraná. Ela conta com grandes representantes, entre eles o Guilherme Belarmino, que é destaque no ranking nacional. Os atletas representam muito bem a cidade de Londrina”, disse.

A equipe Londrina Kickboxing/IPEC/Academia OFF/Júnior Vidal Team, conta com o patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), através do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).

Resultados

O atleta Guilherme Belarmino lutou em duas modalidades. Foi campeão na Low Kicks faixa preta até 81 kg e ficou em 2° lugar no Kick light até 84 kg. O lutador Isaac Fernando (Shibata) ficou com a prata no Low Kicks até 75 kg e em 4° lugar no Kick light até 74 kg. Já Carlos Felipe (Cadu) ficou em 4° lugar no Low Kicks até 75 kg e em 3° lugar no Kick light até 74 kg.

De acordo com o lutador Guilherme Belarmino, a participação dos três atletas foi importante para manter e conquistar bons resultados. “Consegui me manter em primeiro colocado no ranking nacional e, com a soma de pontos, classifiquei para o Campeonato Brasileiro. Os outros dois atletas também conseguiram bons feitos nessa competição. Por conta da pandemia, temos que treinar diferente e tivemos que nos adaptar, mas ainda assim estamos conseguindo bons resultados”, destacou.

Os três atletas garantiram vagas para o Campeonato Brasileiro de 2020, que será realizado em fevereiro de 2021 no Rio de Janeiro.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.