Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Competição para atletas entre 12 e 18 anos está marcada do dia 27 de agosto a 3 de setembro

A cidade de Maringá, no interior do Paraná, terá a honra de receber mais uma vez, os melhores talentos da nova geração do ciclismo de estrada e de pista do país. De 27 de agosto a 3 de setembro, atletas de 12 a 18 anos encaram a disputa do Campeonato Brasileiro de Estrada e Pista Juniores.

Estão inscritos 222 atletas de várias regiões do País. Eles serão divididos em 3 categorias, feminino e masculino: Júnior, de 17 a 18 anos (nascidos em 1998 e 1999; Juvenil, de 15 a 16 anos (nascidos em 2000 e 2001); e Infanto Juvenil, de 12 a 14 anos (nascidos entre 2002 e 2004).

As competições de estrada, contrarrelógio e resistência, serão realizadas no Parque Tecnológico, no distrito industrial, próximo ao aeroporto. Já as provas de ciclismo de pista ocorrem no velódromo municipal.

O Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada e Pista Junior é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Paranaense de Ciclismo (FPC), com patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Confira a programação

http://www.cbc.esp.br/default/eventos_visualiza.php?e=752

Vera Barão/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.