Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os 30º Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), divisão A, continuam a todo vapor em Londrina, e a delegação anfitriã está fazendo bonito. As equipes que estão nas disputas classificatórias continuam com boas chances de conquistar a classificação para as próximas fases, o futsal e o vôlei encerraram a primeira fase e as equipes de Londrina conseguiram a classificação, enquanto todas as modalidades que terminaram nessa segunda (23) trouxeram mais medalhas para Londrina.

As meninas da ginástica rítmica trouxeram seis ouros, três pratas e um bronze, as do vôlei de praia conquistaram a prata e o bronze da modalidade. No tênis, as meninas foram campeãs e os meninos ficaram com o vice-campeonato, o ciclismo subiu ao pódio oito vezes, sendo cinco ouros, uma prata e dois bronzes. O futsal e o vôlei, tanto no masculino quanto no feminino, carimbaram o passaporte para as quartas de final, e hoje (24) irão para as partidas eliminatórias.

O presidente da Fundação de Esportes, Fernando Madureira, parabenizou a delegação londrinense pelo desempenho. “Agradecemos muito aos nossos atletas, que estão dando seu melhor e defendendo com todas as forças nossa cidade, levando Londrina a grandes conquistas. É com muita satisfação que comemoramos essas vitórias e principalmente toda essa dedicação que temos visto dos nossos atletas em todas as modalidades, independente do resultado. Agora vamos com tudo para os próximos dias de disputa”, prometeu Madureira.

Os JOJUPs são promovidos pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET) e tem o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.