Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O ano começou e o educador físico e fisiculturista Marcelo Santana, conhecido como o "Personal Trainer das Celebridades", dá dicas para quem comeu e bebeu muito nas festas e agora está desesperado para voltar à academia.

"Pós-festas é sempre igual e começa todo desespero na academia. O mais interessante é que muitas das atitudes na hora de comer são com tanta certeza que tudo pode, que depois na volta da realidade o prejuízo causa espanto. Sempre digo que as pessoas colhem o que plantam ou são o que comem! Mas oriento a não se desesperarem, renovarem os votos e motivação para encarar o desafio de correr atrás do prejuízo. E o principal: sem medidas radicais!", ressalta Marcelo Santana.

"Entre as dicas está muita hidratação, dieta ou reeducação alimentar, musculação e aeróbicos. Sempre lembrando que medidas radicais não são sustentáveis e é preciso procurar ter uma rotina de atividades que motivam. Não adianta a pessoa não suportar musculação e fazer todo dia. O resultado disso já sabemos: desistência. Pois o que não motiva se torna facilmente punição. Prometeu em 2016, disse que faria em 2017 e 2018 chegou! Que as pessoas tenham um ano de equilíbrio e atitudes", completa o educador físico e fisiculturista cujo apelido é "Meu Malvado Favorito". Tudo porque ele tem a figura do personal trainer 'malvado', cara de mal, que coloca todo mundo para ralar, mas que é querido porque essa 'maldade' que se reverte em resultados incríveis dos seus alunos.

MF Press Global

Foto: MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios