Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe de futsal feminino do Maringá Seleto/Unifamma, garantida na fase semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal adulto, volta a jogar no fim de semana em competição oficial. A equipe ganha uma pausa no Estadual, já que as disputas agora ocorrem na divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Apucarana.

O time maringaense estreia no próximo sábado (27), na competição do governo do Paraná. O primeiro jogo será diante de Campo Mourão, em partida programada para as 14h45, no ginásio de esportes Lagoão, em Apucarana. O time está no Grupo D, que ainda conta com o Manoel Ribas. Somente os dois melhores avançam à segunda etapa.

O segundo jogo da equipe no campeonato acontece na segunda-feira (29), frente ao time do Manoel Ribas, às 10h15, no ginásio de esportes do Centro Esportivo Três Reis de Oliveira.

Visando uma boa campanha nos JAPs, a equipe de Maringá Seleto/Unifamma realiza os últimos treinamentos no ginásio de esportes do Colégio Gastão Vidigal. A equipe se condiciona física e tecnicamente até quinta-feira, e na sexta segue viagem para Apucarana.

Maringá Seleto/Unifamma

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.