Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As equipes do Maringá/Uningá/Amavolei encerraram no domingo (14/09) a participação no Campeonato Paranaense adulto. A equipe feminina faturou o título, enquanto a masculina encerrou na terceira posição.

O time feminino foi para a decisão contra São José dos Pinhais, no Ginásio Ronaldo Schmidel Nunes, em Foz do Iguaçu. As maringaenses, que lideraram todas as etapas do Estadual, fecharam a fase decisiva com vitória de três sets a zero. As parciais foram de 26 a 24, 25 a 11 e 25 a 23. Na disputa do terceiro lugar, a Unibrasil superou Cascavel no tie-break.

Além do título, o time de Maringá teve ainda a melhor atacante da competição (Gabriela Cândido), a melhor levantadora (Débora) e o melhor técnico (Dema).

A equipe feminina do Maringá/Uningá/Amavolei faturou o título com Yumi, Amanda, Débora, Fernanda, Mayara, Gabi, Beatriz, Renata, Mariana, Mirian, Bruna Aoki e Paula. Técnico: Dema.

Masculino conquista o terceiro lugar

O time masculino do Maringá/Uningá/Amavolei encerrou a sua participação no campeonato na terceira posição. Na última partida, contra o Caramuru/Castro, a vitória foi de três sets a um, com parciais de 25 a 18, 25 a 19, 22 a 25 e 25 a 23. O título ficou com Foz do Iguaçu, que derrotou Mandaguari, por três sets a zero.

A equipe masculina do Maringá/Uningá/Amavolei disputou o campeonato com Henrique, Alexandre, Guilherme, Lucas Silveira, Gabriel, Matheus, Kauan, Leonardo, Bruno Araújo e Jordan. Técnico: Alexandre Sloboda.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

FEMININO

1 – Maringá

2 – São José dos Pinhais

3 – Unibrasil

MASCULINO

1 – Foz do Iguaçu

2 – Mandaguari

3 – Maringá

Assessoria de Imprensa/Maringá/Uningá/Amavolei

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.