Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No próximo fim de semana a equipe masculina de vôlei do Maringá/Uningá/Amavolei disputa mais uma competição da Federação Paranaense de Voleibol. O time terá pela frente a UTFPR/AVP, de Curitiba, pela quarta etapa do Campeonato Estadual da Juventude, que será disputada no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, em Maringá.

A etapa vai contar com a presença de quatro equipes. Além de Maringá e UTFPR/AVP, também confirmados Castro e Umuarama. Os jogos eliminatórios começam na sexta-feira (03/10) e os vencedores disputam o título no sábado (4).

A primeira rodada, na sexta-feira, terá os confrontos entre Castro x Umuarama, às 14h; e Maringá/Uningá/Amavolei x UTFPR/AVP/Curitiba, às 15h30.

No sábado, a disputa do terceiro lugar está programada para as 8h30, e às 10h acontece o confronto final.

O time masculino de Maringá, comandado pelo técnico Dema, vai formar com Jefferson, Julienderson, Kaio, Kauan, Mateus, Guilherme, Bruno Araújo, Leonardo, Cristian, Bruno Martins, Vinícius Maneira e Bruno Albuquerque.

TABELA DE JOGOS

Sexta (03)

14h – Castro x Umuarama

15h30 – Maringá/Uningá/Amavolei x AVP/Curitiba

Sábado (04)

8h30 - disputa terceiro lugar

10h – disputa do título

Assessoria de Imprensa/Maringá/Uningá/Amavolei

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.