Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O medalhista olímpico Edson Ribeiro esteve, nesta sexta-feira (31), na Fundação de Esportes de Londrina (FEL), onde ministrou uma palestra aos estagiários e profissionais da FEL. Entre suas conquistas, Edson é dono de duas medalhas olímpicas, um bronze e uma prata, e dois ouros pan-americanos. Ele é o herói olímpico da etapa de Londrina da Maratoninha da Caixa, que será realizada neste domingo (2).

Em sua palestra, Edson destacou a importância de não desistir dos objetivos e sempre superar os obstáculos, na vida pessoal e profissional, exemplificando cada conselho com situações vivenciadas por ele, além de motivar todos os presentes. “Não podemos nos conformar em ser mais um. A vitória é o prêmio do desconforto. A partir do momento em que as pessoas se conformam é que elas deixam de melhorar”, ressaltou.

O atleta também incentivou o público a estar constantemente preparado para os desafios que surgem. De acordo com Edson, a sorte é um conjunto de fatores que depende da gente. “Eu tive momentos ruins, de não conseguir índices, pódios, e os resultados que queria. Mas acreditava e continuava trabalhando forte. A sorte é a soma da preparação com a oportunidade, e é só com essa combinação que a gente persevera. A vontade de se preparar tem que ser até maior que a vontade de vencer. É assim que conquistamos nossos objetivos”, frisou.

O presidente da FEL, Vilmar Caus, agradeceu a palestra que Edson ministrou à equipe. “O Edson gentilmente nos cedeu um pouco do seu tempo e somos muito gratos a ele. Foi uma palestra excelente que nos motivou muito. Nós queremos uma transformação para o país, para Londrina, e essa motivação que ele traz é um grande combustível para realizarmos as mudanças que queremos”, disse.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.