Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com parceria do Comitê Paralímpico Brasileiro, o Instituto Pernas Preciosas UEL e Fel, acontece amanhã, dia 06 de novembro, Meeting Paralímpico Loterias Caixa de Atletismo e Halterofilismo em Londrina.

O Atletismo será realizado na UEL, a partir das 08 horas, e oHalterofilismo no Ginásio de Esportes do Jardim bandeirantes que fica na Av. Arthur Thomas, esquina com Av. Serra do Flamengo, região oeste de Londrina, a competição inicia as 10 horas.

No Atletismo serão mais de 80 atletas competindo e no Halterofilismo serão 10 atletas , 8 de Londrina e 2 de Maringá.

Marcia Menezes atleta de Londrina e referência no esporte, trouxe medalha inédita para o Brasil no Mundial de Dubai em 2014 e no dia 13 de outubro participou da seletiva e garantiu a vaga para o Mundial na Geórgia que acontece de 27/11 a 05/12  marcando o seu retorno à seleção Brasileira de Halterofilismo.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.