Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Largada da etapa londrinense será às 7h no Lago Igapó; evento tem apoio da Prefeitura, através da Fundação de Esportes de Londrina

No domingo (11) será realizada a Meia Maratona em Londrina. O circuito A.Yoshii Running é composto de três etapas com distância de 21km, 10km e 5km. As provas terão duração máxima de três horas, para o circuito de 21km, e 1h45 para os outros dois circuitos. A largada será no Lago Igapó 2, às 7h.

Poderão participar atletas de ambos os sexos. A idade mínima para se inscrever é de 16 anos, sendo que os atletas com menos de 18 anos poderão participar apenas do percurso de 5km e com autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal.

Além da etapa Londrina, o circuito foi realizado também nas cidades de Maringá e Curitiba. No município, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, através da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). O assessor de esportes da FEL, Sandro Henrique dos Santos, explicou a importância do esporte. “Esses eventos ajudam a divulgar a atividade física na cidade. Quanto mais corridas tivermos, mais incentivamos as pessoas a praticarem exercícios físicos. Queremos fomentar a atividade física em Londrina”, disse.

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios