Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Largada da etapa londrinense será às 7h no Lago Igapó; evento tem apoio da Prefeitura, através da Fundação de Esportes de Londrina

No domingo (11) será realizada a Meia Maratona em Londrina. O circuito A.Yoshii Running é composto de três etapas com distância de 21km, 10km e 5km. As provas terão duração máxima de três horas, para o circuito de 21km, e 1h45 para os outros dois circuitos. A largada será no Lago Igapó 2, às 7h.

Poderão participar atletas de ambos os sexos. A idade mínima para se inscrever é de 16 anos, sendo que os atletas com menos de 18 anos poderão participar apenas do percurso de 5km e com autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal.

Além da etapa Londrina, o circuito foi realizado também nas cidades de Maringá e Curitiba. No município, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, através da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). O assessor de esportes da FEL, Sandro Henrique dos Santos, explicou a importância do esporte. “Esses eventos ajudam a divulgar a atividade física na cidade. Quanto mais corridas tivermos, mais incentivamos as pessoas a praticarem exercícios físicos. Queremos fomentar a atividade física em Londrina”, disse.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.