Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento ocorre no fim de semana e contará com 348 atletas, divididos em 21 categorias

Londrina sediará a 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa. O evento ocorrerá no fim de semana, nos dias 14 e 15 de julho, no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão, que fica na Rua Gomes Carneiro, 315. A entrada é franca e o evento vai contar com 348 atletas paranaenses divididos em 21 categorias, de Pré Pré-Mirim ao Super Super Veterano, de 8 a 80 anos no individual e em equipes.

No primeiro dia, a competição terá início às 8h30 e deve ir até às 18 horas. O sábado contará com as seguintes categorias: equipes, individual pré pré-mirim, individual pré-mirim, individual mirim, individual infantil, individual juvenil e não federados A,B e C - que são atletas não filiados à Federação de Tênis de Mesa do Paraná (FTMP).

Já no domingo terá a abertura oficial, às 8 horas, e o início da competição às 8h30. O segundo dia terá a continuidade das seguintes categorias: pré pré-mirim; pré-mirim; individual mirim; infantil; juvenil e não federado A, B e C. E mais 12 categorias terão início: Juventude; Adulto; Sênior; Lady V3; Veterano V4 Masculino; Veterano V4 Feminino; Veterano V5 Masculino; Veterano V5 Feminino; Veterano V6 Masculino; Veterano V6 Feminino; Veterano V7 Masculino e Veterano V7 Feminino.

As outras quatro etapas anteriores da competição ocorreram em Maringá, Francisco Beltrão, São José dos Pinhais e Cascavel, respectivamente. Para a etapa londrinense, as inscrições já estão encerradas. O campeonato é organizado pela Federação de Tênis de Mesa do Paraná e em Londrina conta com parceria da Associação de Tênis de Mesa de Londrina (Apemel), Associação Cultural e Esportiva de Londrina (ACEL) e apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.