Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Organização espera receber cerca de 500 atletas da região de Londrina e interior de São Paulo

No próximo domingo (19), ocorre a 2ª Copa Londrina de Jiu-Jitsu. O evento será no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão, localizado na Rua Gomes Carneiro, 315. A entrada é gratuita, e as lutas estão marcadas para começar às 9h. As inscrições encerram nesta quinta (16), podendo ser feitas pelo e-mail ribeiro438@hotmail.com ou pelo site http://www.copalondrinadejiujitsu.com.br/contato.asp. A organização espera receber cerca de 500 atletas da região de Londrina e interior de São Paulo. O evento conta com apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

O torneio contemplará as categorias mirim, infantil, infanto juvenil, juvenil, adulto e absoluto masculino, todas elas divididas nas faixas branca, azul, roxa, marrom e preta. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão medalhas. Na categoria absoluto, o vencedor receberá uma premiação em dinheiro de R$ 200 a R$ 1.000, de acordo com sua faixa. O sorteio do chaveamento será feito na sexta-feira (17) e será utilizada a tabela oficial da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) para a pesagem.

De acordo com um dos organizadores do evento, Daniel Black, uma das finalidades do torneio é sacramentar o crescimento da modalidade em Londrina. “Ainda faltavam campeonatos de jiu-jitsu em Londrina, mas a nossa ideia é realizar de duas a três copas por ano, bem organizadas, para que se tornem parte do calendário esportivo do município, pois, além de mostrar a modalidade para quem não conhece, traz atletas de outros lugares para conhecer a cidade”, afirmou.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.