Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) promove, em parceria com a Liga Metropolitana de Futsal de Londrina, a abertura oficial da 14ª Taça Cidade de Londrina de Futsal. Estão inscritas para a competição 114 equipes de 30 entidades diferentes, distribuídas em cinco categorias, em quatro divisões. A abertura oficial será, nesta terça-feira(21), às 19h30, no Ginásio de Esportes Moringão, na Rua Gomes Carneiro, 315, Jardim Higienópolis.

Na abertura oficial da temporada 2017 de futsal em Londrina, haverá desfile de mais de 1.000 atletas. Em seguida, será realizada disputa da categoria Sub-11, entre os times Atlético Londrinense/Arena Ferst e o Estrela Futsal. A entrada é franca, porém serão arrecadados alimentos não perecíveis para serem doados a entidade filantrópica a ser definida.

Segundo o assessor de eventos da FEL, Sandro Henrique Moreira dos Santos, a Liga Metropolitana de Futsal de Londrina é uma das principais parceiras da fundação para realização de campeonatos e eventos esportivos na cidade. “Daremos total apoio para a realização do campeonato, principalmente na questão de organização das competições. Nosso objetivo é fortalecer, cada vez mais, esse esporte em Londrina e região”, ressaltou.

O presidente da Liga Metropolitana de Futsal de Londrina, Osmar Obuti, citou que devem participar da competição aproximadamente 2.500 atletas. “O apoio que a FEL dá ao futsal é muito importante, além de ser um grande incentivo para toda a categoria”, disse.

Os jogos vão ocorrer no decorrer do primeiro semestre, com término previsto para 30 de junho. As disputas serão realizadas durante a semana, à noite, e aos sábados, pela manhã e tarde, em categorias que vão do sub-7 ao sub-17. A organização estima que cada categoria terá pelo menos um jogo disputado no Moringão.  A tabela completa de jogos da 14ª Taça Cidade de Londrina de Futsal pode ser acessada no site www.ligafutsallondrina.com.

Campeonato feminino - Como os jogos da Taça Cidade de Londrina de Futsal são disputados por atletas masculinos, o assessor de eventos da FEL indicou que está sendo estudada a possibilidade de um campeonato feminino na cidade, para o segundo semestre. “Os times de futsal feminino interessados em participar da competição podem procurar a Liga Metropolitana, para que juntos possamos organizar também esse campeonato”, adiantou.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.