Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um dia inteiro de muito futebol, em pleno clima da Copa do Mundo, agitará o estádio londrinense

Neste sábado (7), a partir 19 horas, o Ginásio de Esportes Moringão receberá a 10ª rodada do 2º turno do Campeonato Paranaense da Série Bronze. Vão se enfrentar os times do Iate Clube Londrina e do Tapejara Futsal, que está em segundo lugar no grupo B. O ginásio fica na Rua Gomes Carneiro, 315, bairro Boa Vista.

A equipe londrinense está em quarta posição, atrás do time Tapejara por três pontos. No primeiro turno, fora de casa, o duelo ficou empatado por 2 a 2. Até o momento, a equipe de Londrina não perdeu nenhum jogo. Das quatro partidas jogadas, ela obteve duas vitórias e dois empates.

Neste sábado, voltam à quadra os atletas Marcelinho, Luan Vitor e Pedrinho, que estavam suspensos. O lateral Bruno não jogará, pois, durante a semana, ele sofreu uma contratura na coxa esquerda e está em processo de recuperação física, sem previsão de retorno.

Já no domingo (8), a equipe do Tapejara jogará contra o grupo Prefeitura de Maringá/UNIMMAFA/Seleto, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, pela 5ª etapa, a partir das 15 horas. Em seguida, às 16h15, entra em campo no mesmo estádio o time do Iate Clube contra o Futsal/FECAM.

Futsal Sub-20 - Ainda no sábado, durante a manhã, jogarão no Moringão os times rumo à Taça Paraná Sub-20 masculino. E às 16h45, a seleção do Iate Clube Londrina enfrentará o time do Guido/Sicredi/Tapejara Futsal pela 4ª rodada rumo à Taça Paraná Sub-20 masculino.

Ana Paula Hedler e assessoria Iate Clube Londrina

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios