Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um dia inteiro de muito futebol, em pleno clima da Copa do Mundo, agitará o estádio londrinense

Neste sábado (7), a partir 19 horas, o Ginásio de Esportes Moringão receberá a 10ª rodada do 2º turno do Campeonato Paranaense da Série Bronze. Vão se enfrentar os times do Iate Clube Londrina e do Tapejara Futsal, que está em segundo lugar no grupo B. O ginásio fica na Rua Gomes Carneiro, 315, bairro Boa Vista.

A equipe londrinense está em quarta posição, atrás do time Tapejara por três pontos. No primeiro turno, fora de casa, o duelo ficou empatado por 2 a 2. Até o momento, a equipe de Londrina não perdeu nenhum jogo. Das quatro partidas jogadas, ela obteve duas vitórias e dois empates.

Neste sábado, voltam à quadra os atletas Marcelinho, Luan Vitor e Pedrinho, que estavam suspensos. O lateral Bruno não jogará, pois, durante a semana, ele sofreu uma contratura na coxa esquerda e está em processo de recuperação física, sem previsão de retorno.

Já no domingo (8), a equipe do Tapejara jogará contra o grupo Prefeitura de Maringá/UNIMMAFA/Seleto, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, pela 5ª etapa, a partir das 15 horas. Em seguida, às 16h15, entra em campo no mesmo estádio o time do Iate Clube contra o Futsal/FECAM.

Futsal Sub-20 - Ainda no sábado, durante a manhã, jogarão no Moringão os times rumo à Taça Paraná Sub-20 masculino. E às 16h45, a seleção do Iate Clube Londrina enfrentará o time do Guido/Sicredi/Tapejara Futsal pela 4ª rodada rumo à Taça Paraná Sub-20 masculino.

Ana Paula Hedler e assessoria Iate Clube Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.