Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fundação de Esportes de Londrina e Núcleo Regional de Ensino organizam a competição local

Os Jogos Escolares do Paraná (JEP’s) fase municipal começam na próxima segunda-feira (13). A competição reúne alunos das escolas da rede pública e privada de ensino de Londrina em modalidades coletivas. São duas categorias divididas por idade: de 12 a 14 anos na categoria B, e de 15 a 17 anos na categoria A. Os vencedores de cada modalidade se qualificam para disputar a fase regional do evento.

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) e o Núcleo Regional de Ensino são responsáveis pela organização dos Jogos na cidade. Os profissionais das duas instituições receberam, ontem (7), representantes das escolas para a realização do Congresso Técnico, onde foram passadas todas as informações aos participantes e foi realizado o sorteio do chaveamento da competição.
Os Jogos serão disputados no Ginásio de Esportes Moringão e nas quadras poliesportivas do clube Canadá. Essa é a edição de número 62 dos Jogos Escolares do Paraná. No final da competição, após a realização das fases regionais, macro-regionais e estadual, os campeões ganham o direito de representar o Paraná nos Jogos Escolares da Juventude – etapa nacional.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.