Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta-feira (26), Londrina vai conhecer a nova equipe de vôlei feminino da cidade: a Adeps/Positivo. A apresentação do time vai acontecer no Ginásio de Esportes Moringão, às 19h30. A equipe fará uma partida amistosa contra o Vôlei Nestlé, de Osasco (SP). O jogo faz parte da programação do Outubro Rosa em Londrina, que visa conscientizar a população para a prevenção do câncer de mama e de colo de útero, bem como a importância do diagnóstico precoce.

O principal objetivo é apresentar a nova equipe londrinense para a cidade e viabilizar a disputada Superliga B, que inicia no mês de janeiro. O projeto de vôlei, gerenciado pela ex-atleta Elisângela Almeida, é uma parceria da Associação Desportiva Pro Sport (Adeps)  com a Universidade Positivo (UP) e o Colégio Positivo, empresas do Grupo Positivo.

Os ingressos já estão à venda no site meubilhete.com, nas Lojas Karilu ou no Kiosque do LEC (Boulevard Shopping). A inteira custa R$10 e a meia R$5; crianças até 10 anos não pagam. Os recursos adquiridos no jogo serão direcionados para investimentos do projeto esportivo da Adeps, que é uma associação sem fins lucrativos.

Inicialmente, a partida amistosa seria entre a equipe Renata Valinhos/Country e o Vôlei Nestlé, mas com a confirmação do time de Valinhos na Superliga principal, a equipe não teria disponibilidade para participar do evento. Já a equipe de Osasco foi convidada por Elisângela, em contato com o treinador Luizomar de Moura. “Fiz um pedido para Luizomar, que foi meu técnico, e ele prontamente se colocou à disposição para trazer esse jogo a Londrina”, contou Elisângela, que já foi atleta do treinador em Macaé e na própria equipe de Osasco.

A associação, que recentemente lançou em Londrina o projeto social “Formando Campeões”, incentiva a prática do voleibol em quatro regiões em Londrina e tem como principal objetivo chegar à Superliga Nacional de Vôlei, além de representar a cidade em competições nacionais e internacionais. Ambos os projetos têm apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.