Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Esportes 24/10/2017  09h43

Moringão recebe jogo amistoso com a nova equipe de vôlei feminino da cidade

O principal objetivo é apresentar a nova equipe e viabilizar a disputada Superliga B, que inicia no mês de janeiro

Nesta quinta-feira (26), Londrina vai conhecer a nova equipe de vôlei feminino da cidade: a Adeps/Positivo. A apresentação do time vai acontecer no Ginásio de Esportes Moringão, às 19h30. A equipe fará uma partida amistosa contra o Vôlei Nestlé, de Osasco (SP). O jogo faz parte da programação do Outubro Rosa em Londrina, que visa conscientizar a população para a prevenção do câncer de mama e de colo de útero, bem como a importância do diagnóstico precoce.

O principal objetivo é apresentar a nova equipe londrinense para a cidade e viabilizar a disputada Superliga B, que inicia no mês de janeiro. O projeto de vôlei, gerenciado pela ex-atleta Elisângela Almeida, é uma parceria da Associação Desportiva Pro Sport (Adeps)  com a Universidade Positivo (UP) e o Colégio Positivo, empresas do Grupo Positivo.

Os ingressos já estão à venda no site meubilhete.com, nas Lojas Karilu ou no Kiosque do LEC (Boulevard Shopping). A inteira custa R$10 e a meia R$5; crianças até 10 anos não pagam. Os recursos adquiridos no jogo serão direcionados para investimentos do projeto esportivo da Adeps, que é uma associação sem fins lucrativos.

Inicialmente, a partida amistosa seria entre a equipe Renata Valinhos/Country e o Vôlei Nestlé, mas com a confirmação do time de Valinhos na Superliga principal, a equipe não teria disponibilidade para participar do evento. Já a equipe de Osasco foi convidada por Elisângela, em contato com o treinador Luizomar de Moura. “Fiz um pedido para Luizomar, que foi meu técnico, e ele prontamente se colocou à disposição para trazer esse jogo a Londrina”, contou Elisângela, que já foi atleta do treinador em Macaé e na própria equipe de Osasco.

A associação, que recentemente lançou em Londrina o projeto social “Formando Campeões”, incentiva a prática do voleibol em quatro regiões em Londrina e tem como principal objetivo chegar à Superliga Nacional de Vôlei, além de representar a cidade em competições nacionais e internacionais. Ambos os projetos têm apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios