Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento reunirá participantes com ideias inovadoras para o esporte

Nos dias 21,22 e 23 de setembro, às 18h, o Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão, será sede de dois eventos: a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná 2018 e o Hackathon SporTech & HealthTech. Essa é a primeira vez que um evento desse tipo é feito no país. Os interessados podem se inscrever pelo https://www.sympla.com.br/hackathon--sportech--healthtech__344077.

Hackathon é uma maratona de programação que acontece em diversas áreas na qual hackers se reúnem por horas, dias ou semanas para desenvolverem projetos que beneficiem alguma área. As equipes irão passar 48 horas isolados desenvolvendo suas atividades. O evento irá reunir atletas, desenvolvedores, designers, dirigentes esportivos, estudantes, empreendedores, programadores, técnicos e profissionais de outras áreas.

Segundo o diretor de eventos da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Sandro Santos, essa é primeira vez que um Hackathon é feito na área esportiva. “Essa é uma grande oportunidade para reunir pessoas de diversas áreas para falar de melhorias ao esporte. É um grande avanço para toda a comunidade esportiva”, contou.

O Hackathon é um evento realizado pela FEL e a DG Comunicação Digital. Recebe apoio da Codel, Café Nau, CREF-PR, EcoBike Londrina, Maringá Captal, Nação Bretta, Planeta Tenis, Redfoot Comunidade de Startups, Restaurante Tsuyu, Sebrae, Senai, Sonkey, Smart Value e da Secretaria de Esporte e Turismo do Estado.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.