Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Construtora vai apoiar a equipe por mais uma temporada, depois dos bons resultados alcançados em 2018

Com grande destaque na temporada passada, conquistando o vice-campeonato paranaense e o terceiro lugar na Liga Nacional Masculina, o Handebol de Londrina teve o patrocínio renovado com a MRV por mais uma temporada. A construtora é patrocinadora da equipe desde 2016.

A MRV Engenharia é a empresa privada brasileira com maior investimento no esporte e se orgulha disso. A maior construtora da América Latina anunciou também dois novos patrocínios no futebol: o tradicional time mineiro América Futebol Clube e o Sociedade Desportiva Serra Futebol Clube, do Espirito Santo; além da renovação do patrocínio ao Uberaba Sport Club.

Segundo Rodrigo Resende, diretor de Comunicação e Marketing da MRV, a companhia acredita no esporte como um meio de aproximação com o público, além de ser um propagador de grandes valores. “Enxergamos o apoio ao esporte não só como uma ferramenta de marketing, mas também como um meio de contribuir com o desenvolvimento social”, fala.

Dentre os esportistas que levam a marca da MRV em suas camisas estão grandes clubes de futebol (São Paulo, Flamengo, Atlético Mineiro e Fortaleza), vôlei (Vôlei Renata, Vôlei Taubaté, Vôlei Ribeirão), Futebol Americano (Galo F. A.) e o piloto de Fórmula 2 Sérgio Sette Câmara.

Asimp/MRV

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.