Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Está chegando a hora tão esperada pela MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina. A catorze dias da estreia na Liga Nacional, marcada para o próximo dia 15, às 20 horas, diante do Juiz de Fora-MG, no ginásio Moringão, a equipe entra na reta final de preparação.

O elenco está praticamente fechado. Apenas um goleiro deve chegar nos próximos dias para se juntar ao grupo. A comissão técnica tem dado ênfase à parte física, com treinamentos específicos de resistência e potência, além dos trabalhos táticos, que visam reforçar o entrosamento da equipe em quadra.

“Esse é o momento em que a gente trabalha para acertar alguns detalhes das partes física e tática. E também conversar bastante com os meninos para dar passar tranquilidade, já que é normal a ansiedade ir tomando conta conforme o compromisso se aproxima”, afirmou o experiente técnico Giancarlos Ramirez.

A comissão técnica também avalia a possibilidade de realizar ao menos um amistoso antes da estreia diante dos mineiros. 

Rafael Souza/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.