Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em busca da classificação para a segunda fase da Liga Nacional, a equipe MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina faz um jogo vital amanhã, às 15 horas, diante da Metodista/São Bernardo, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo. Só um triunfo mantém as chances londrinenses de figurar entre os quatro primeiros da chave Sul/Sudeste/Centro que seguirão vivos na competição.

Até o momento, a equipe de Londrina, que disputa a Liga pela segunda vez consecutiva após um hiato de dois anos de ausência, possui 6 pontos, com uma campanha de três vitórias e três derrotas, na quarta colocação do grupo. Com dois pontos a menos e dois jogos por fazer, o time paulista também precisa do triunfo para seguir com chances de avançar.

“Novamente uma decisão, como já foi com o São Caetano. Um jogo em que vai entrar em quadra também o emocional e precisamos ser mais constantes. É a nossa chance de continuarmos vivos na luta pela classificação e vamos dar o nosso máximo para sairmos de quadra com a vitória”, disse o técnico Giancarlos Ramirez.

Com o pouco tempo de intervalo de uma partida para outra, o treinador londrinense usou vídeos da atuação em São Caetano e uma conversa com o elenco para tentar corrigir os erros a tempo de tentar a recuperação em São Bernardo. “Agora é hora de superação. Estamos todos unidos por esse objetivo e vamos lutar até o fim”, prometeu o armador direito Mão, jogador mais experiente do elenco.

Ainda que vença amanhã, o time do técnico Giancarlos Ramirez terá que torcer por resultados negativos do Maringá (que ainda enfrentará São Caetano e Metodista /São Bernardo em casa) nas últimas rodadas para avançar.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.