Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipe volta à quadra no próximo sábado para encarar o Taubaté, no ginásio da Emecal, casa do rival

Depois de duas vitórias nas duas primeiras rodadas da Liga Nacional, a equipe MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina conheceu hoje sua primeira derrota no torneio de handebol masculino. Em São Paulo, o time londrinense perdeu para o Pinheiros por 34 a 22. O primeiro tempo terminou 18 a 11 para os paulistas.

Dono da casa, o Pinheiros precisava do resultado positivo para se recuperar no campeonato e dominou o placar praticamente desde o início da partida. Na segunda etapa, a equipe de Londrina melhorou, mas não conseguiu diminuir a diferença construída pelos paulistas.

“Trabalhamos muito para esse jogo, mas infelizmente não conseguimos colocar em prática. Demoramos um pouco para entrar na partida e eles conseguiram aproveitar. Conseguimos melhorar um pouco da metade para o final, mas não o suficiente para encostar no placar. Agora é levantar a cabeça e pensar já no Taubaté”, analisou o técnico Giancarlos Ramirez.

No próximo sábado, a equipe MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina volta à quadra, às 16 horas, no ginásio da Emecal, em Taubaté, para encarar os donos da casa, que lideram a chave Sul/Sudeste/Centro da Liga Nacional, com seis pontos ganhos. O Londrina permanece com quatro.

“Sabemos que será mais uma partida muito difícil, vamos enfrentar um time muito bem armado, dono de um dos melhores elencos do Brasil. Vamos tentar fazer o nosso melhor, dar tudo de nós para conseguirmos somar pontos”, prometeu o comandante londrinense.

Assimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.