Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina perdeu para o São Caetano por 32 a 22 na noite de ontem, em São Caetano do Sul, em jogo válido pela sexta rodada da primeira fase da chave Sul/Sudeste/Centro da Liga Nacional. O primeiro tempo terminou 15 a 11 para os donos da casa.

Jogando em casa, o São Caetano conseguiu abrir uma vantagem de quatro gols logo nos primeiros minutos, distância essa que permaneceu até o intervalo. Na segunda etapa, Londrina reagiu e diminuiu para dois a margem a favor dos paulistas. Foi então que o técnico Washington Nunes, do São Caetano e da seleção brasileira, pediu tempo e conseguiu esfriar a reação londrinense.

Na base da garra e da persistência, o jovem time do técnico Giancarlos Ramirez tentou uma pressão final para virar o placar, mas esbarrou na forte marcação imposta pelos donos da casa. Com isso, a partida terminou com vitória do rival paulista por 32 a 22.

“Infelizmente hoje não conseguimos o resultado que queríamos. Os meninos lutaram bastante, mas São Caetano fez valer sua maior experiência e conseguiu administrar a vantagem aberta logo no início. Agora é levantar a cabeça e pensar na Metodista (São Bernardo). Ainda estamos vivos e vamos lutar até o fim pela classificação”, falou o treinador Giancarlos Ramirez.

No próximo sábado, às 15 horas, a MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina encara a Metodista/São Bernardo em seu último compromisso na primeira fase da Liga Nacional. Com seis pontos, a equipe permanece na quarta colocação e agora precisa da vitória no último jogo – pode necessitar também de uma combinação de resultados – para garantir-se entre os quatro que vão à segunda fase da Liga Nacional.

Asimp/Rafael souza

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.