Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento deve reunir mais de 300 atletas de diversas categorias e faixas

A Federação Paranaense de Taekwondo, junto à Academia Roselee de Taekwondo, realiza o Campeonato Norte Paranaense de Taekwondo neste domingo (17), a partir das 8h, no Centro Esportivo Fábua Jabur (Ginásio do Lar Anália Franco), localizado na Avenida Anália Franco, 33. A competição possui apoio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

O evento espera receber mais de 300 atletas do norte do Paraná, nas categorias fraldinha, mirim, infantil, juvenil, cadete, adulto e master, que vão da faixa branca até preta. Segundo um dos organizadores, Jefferson de Souza, o campeonato vale pontos para o ranking estadual e para a Bolsa Atleta Top 20.

Souza citou ainda a relevância do campeonato acontecer em Londrina como forma de divulgar o município em nível estadual, além de promover a socialização entre atletas de outras regiões, e a interação entre eles e seus familiares.

O evento é aberto ao público, e será cobrado 1kg de alimento não perecível como entrada. Todo o alimento recolhido será doado ao Hospital do Câncer de Londrina.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.