Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural. Dona de um corpo sarado e com curvas que deixam qualquer um babando, a musa e atleta fitness Luci Padilha vem encantando nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com o shape em forma.

Gaúcha, de Canoas, Luci passou por uma grande transformação em sua vida, mãe de dois meninos, um especial, que possui síndrome de down e autismo, a beldade começou a focar na musculação para cuidar dele e de si mesma, e acabou se apaixonando pelo esporte.

Aos 33 anos, a musa fitness conta com o apoio do seu marido e sua família para competir. Inclusive para participar da sua primeira competição oficial, Luci teve que mudar muito seu shape e precisou muito da ajuda do seu treinador, onde trouxe um Top 3 e um Top 4 em março de 2020. Agora, a atleta se prepara para uma nova competição em março de 2021.

Impossível não ficar completamente encantado com tanta beleza dessa gata que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado através de ensaios sensuais e também nas suas publicações fazendo musculação diariamente. Diariamente, a beldade recebe uma enxurrada elogios diariamente dos seus seguidores, além de sucesso como modelo para diversas marcas fitness.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.