Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Faltando poucos meses para o 45º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo pela CBCM/WBPF que será realizado em Cuiabá-MT no segundo semestre, Ricardo Barguine encontrou com a campeã overall da categoria Wellness de 2014, Verônica Araújo, para saber de sua programação para as competições desse ano e de outros projetos após desfilar como musa da Beija Flor no último carnaval na Sapucaí.

Além de atleta, ela também é empresária e sócia da Suple Shape®, uma loja de suplementos e moda fitness num shopping na Freguesia, modelo e também vai participar da próxima temporada de Tudo pela Audiência - programa do canal Multishow estrelado por Tatá Werneck e Fábio Porchat - a partir de abril.

Dona de um corpo monumental, a atleta estreou no fisiculturismo em julho do ano passado em um campeonato aberto no Rio de Janeiro, venceu e dois meses depois sagrou-se Campeã Brasileira em Maceió-AL. Nesta semana, após descansar da maratona dos desfiles, ela está reiniciando os treinos na academia bastante focada e mirando o bicampeonato brasileiro. "Sempre me cuidei e malho desde a época em que era dançarina do grupo Tchakabum, há alguns anos. Hoje, competindo e passando a ser referência também para outras atletas, a responsabilidade com o corpo aumenta ainda mais" - diz ela.

Conheço a Verônica há alguns anos e me orgulho em dizer que fui um dos principais incentivadores para ela começar a competir no fisiculturismo, mesmo ela tentando resistir porque tinha pouco tempo para se dedicar aos treinos como atleta de competição. Mas de rotina pesada eu entendo muito bem! No caso dela, ter várias atribuições como empresária, modelo, atleta, além de mãe e as obrigações familiares para somar não é tarefa nada simples. Também sinto isso no meu dia a dia, pois sou professor universitário, palestrante, colunista, atleta e ainda ator. Às vezes, 24 horas é pouco para fazer tudo, mas a gente tem que dar um jeito sempre se tem interesse!

A musa, apesar de todo o excesso de trabalho e sempre com a agenda lotada de compromissos, não perde o humor e, entre uma série e outra de abdominais, consegue estampar um sorriso que demonstra sua felicidade de poder fazer o que gosta: viver e trabalhar!

Nesse próximo campeonato brasileiro estarei presente com Verônica e vou tentar trazer o tetra campeonato pela categoria Físico Atlético. Espero,  portanto, trazer boas novidades a vocês no segundo semestre e a conquista da vaga para o Mundial em Bangkok-Tailândia no fim do ano.
Boa sorte à Verônica e um mega abraço a todos!

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.