Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O atleta, depois de passar por uma fase sem patrocinadores, se destaca no mercado fitness

Ricardo Barguine, tricampeão brasileiro de fisiculturismo e Top 6 no Mundial da Índia em 2014, vem se destacando no mercado fitness. Depois de uma participação de sucesso e com muitos elogios pelos seguidores do canal do Youtube Fábrica de Monstros, o maior de Bodybuilding do Brasil, o atleta acaba de fechar um patrocínio com a marca de roupas fitness XXT Corporation a convite do próprio Leo Stronda. "Um atleta de ponta patrocinado pela XXT Corporation. Obrigado, irmão. Top “, disse Stronda.

A entrevista de Barguine para o programa de Stronda foi um grande sucesso. Vários internautas elogiaram e elegeram como a melhor já feita até hoje. O campeão de fisiculturismo também só tem elogios para o apresentador.

"Conheci o Leo pessoalmente em dezembro e o garoto realmente é um ícone. A maneira direta e simples como ele divulga assuntos sérios relacionados ao mundo fitness é o diferencial. Você precisa pesar o que diz e como diz, e isso ele faz melhor do que todos que eu já vi. Sou fã dele sim! Como professor universitário eu lido com centenas de adolescentes diariamente e com os jovens você tem que ser direto, falar a língua deles, exatamente dessa maneira”, comenta Barguine.

Depois de descansar alguns dias, o fisiculturista retoma as atividades e conta que os projetos para 2015 são muitos, como a Copa Internacional na Áustria no primeiro semestre, Campeonato Brasileiro e Mundial no segundo semestre, além de participação em alguns eventos e outros projetos que ainda estão amadurecendo. "Vou um passo de cada vez, mas nunca perco meu foco”, finaliza.

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.