Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste fim de semana, seguem as disputas eliminatórias do 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPS) – Divisão B, com a realização da 2ª etapa regional. A primeira etapa foi realizada de 04 a 07 de julho, revelando os primeiros campeões à fase final.

Entre os dias 13 e 14 de julho recebem a competição as cidades de Assaí, Boa Esperança, Campo Largo, Dois Vizinhos, Guaraniaçu, Jandaia do Sul, Palotina, Pitanga, Prudentópolis, Tapejara e Terra Rica. O município de Bituruna, que abriu o calendário das disputas uma semana antes das demais sedes, já revelou seus representantes à fase final. Para conferir quem são os classificados à próxima fase acesse o site www.jogosabertos.pr.gov.br.

Até domingo (14.07) serão conhecidos os campeões de basquetebol, bocha, bolão, futsal, handebol, futebol e voleibol, que se credenciam para disputar o título estadual na fase final da Divisão B, de 23 a 29 de agosto, em Ivaiporã. As duas melhores equipes classificadas na fase final B sobem para a divisão de elite e podem já disputar o título da Divisão A, entre os dias 11 e 20 de outubro, em Toledo.

Na Divisão de Acesso somente as modalidades coletivas são realizadas, as individuais acontecem apenas na Divisão A.

Inscrições para fase final

O período de inscrições à fase final será aberto às 08h no dia 15 de julho, e encerrará às 18h do dia 17 de julho. O mapa de inscrição deverá ser enviado no e-mail do Núcleo Regional de Esporte de cada região esportiva.

As equipes classificadas no basquete feminino e masculino, bocha masculino, bolão feminino e masculino, futebol masculino, futsal feminino e masculino, handebol feminino e masculino e voleibol feminino e masculino precisam obrigatoriamente confirmar a participação através da inscrição.

E para os municípios interessados em competir, está aberta a participação nas seguintes modalidades: bocha feminino, futebol sete masculino, handebol de areia feminino e masculino, kickboxing feminino e masculino e vôlei de praia feminino e masculino. O período de inscrição também é de 15 a 17 de julho.

Acompanhe pela fanpage dos JAPS www.facebook.com/jogosabertospr informações diárias sobre a competição.

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, Instituto Paranaense de Ciência do Esporte, e contam com o apoio dos municípios-sedes.

Jaqueline Galvão/Asimp/JAPS

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Bandeirantes_Feminino  Valdir Amaral
BOCHA 2 VIZINHOS FOTO JAQUELINE GALVÃO
DOIS VIZNHOS VOLEIBOL FOTO JAQUELINE GALVÃO
FUTEBOL FOTO JAQUELINE GALVÃO
FUTSAL CAMPO LARGO William Bilches
HANDEBOL Danilo Schleder
palotina_basquete_domingo SILMAR RAMOS
palotina_hand_assis SILMAR RAMOS

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.