Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Suelen Bissolati, a Musa do Halterofilismo, posou para um ensaio sensual arrasador e mostrou entre outros atributos seu bumbum, o maior do universo fitness.

Nos bastidores do ensaio, a morena, que superou Gracyanne Barbosa em suas medidas, revelou que é muito assediada nas ruas e que ao contrário do que muitas pessoas pensam o fato de ser grande e forte acaba chamando ainda mais atenção dos homens.

“O fato de ser grande chama bastante a atenção das pessoas e desperta muita curiosidade. Me chamam de Mulher Maravilha. As pernas sempre associam as pernas dos jogadores de futebol”, conta Suelen Bissolati.

Suelen Bissolati tem o maior bumbum de uma musa fitness já registrado. Com 113 cm ela barra a Gracyanne Barbosa que tem 102 cm.

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Foto: Rafael Antônio  MF Models Assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.