Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 18 de setembro, às 20h, o ídolo Marcos estará na Academia Store, rede de lojas oficiais do Palmeiras, para comemorar o primeiro ano da franquia de Londrina, no Paraná. O encontro será especialmente realizado e restrito para que 100 pessoas possam conhecer, tirar fotos e pedir autógrafos ao eterno camisa 12 alviverde.

Para participar, os interessados precisam adquirir o “Kit Centenário” a partir de hoje, 02, no estabelecimento onde acontecerá a ação. A primeira centena de clientes ganha um ingresso. O material é composto por um DVD do Centenário e um do Santo Marcos, pelo livro ’Eu Nunca Fui Santo’ e por um produto da linha casual.

“O Marcos é o Santo de todos os palmeirenses e é um momento de festa para a nossa franquia de Londrina – com isso, conseguimos proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos clientes”, disse Fabio Interaminense, gestor de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede de lojas do Verdão.

Press FC Assessoria e Consultoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.