Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A londrinense Victória Barbosa precisa de apoio para participar da competição internacional e comprar equipamentos

A paraciclista londrinense Victória Barbosa, 25 anos, que conquistou recentemente a medalha de bronze na Classe WC2 da Copa do Mundo Italiana, uma das competições mais importantes do calendário internacional, busca apoio para participar do Mundial de Paraciclismo na Holanda, no mês de setembro. Para isso, ela precisa também adquirir equipamentos novos para poder fazer uma boa prova.

Com dificuldade para patrocínios, Victória lançou uma campanha de financiamento coletivo pela plataforma Kickante, onde colocou como meta arrecadar R$ 40 mil, até o final do mês de agosto, já que o campeonato será na primeira semana de setembro. O participante pode colaborar com qualquer valor.

Atualmente os gastos com fisioterapia, treinamento, alimentação, são custeados pela com o apoio de algumas empresas, porém não são suficientes para a participação no Mundial e a compra de equipamentos. 

Victória é formada em educação pela Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Ela começou sua trajetória no esporte, aos 5 anos, jogando basquete. Em 2O11 depois de uma complicação cirúrgica no joelho, teve os movimentos da perna esquerda suprimidos. Em 2O15 encontrou no paraciclismo um novo estilo de vida, no qual se descobriu e encontrou estimulo para crescer.

“Desde quando iniciei no paraciclismo, tenho sonhado coisas grandes e esse ano já realizei parte de um sonho participando do Mundial da Itália e Belgica. Essa campanha tem como objetivo possibilitar que mais uma fração do meu sonho, do meu objetivo, do meu propósito seja alcançado. Por isso9, preciso da sua ajuda pra que isso se torne possível”, afirma ela.

A Kickante trabalha com campanhas flexíveis, ideais para projetos que não possuem um valor mínimo e podem ser beneficiados a partir de qualquer valor arrecadado.

Para contribuir: https://www.kickante.com.br/campanhas/mundial-paraciclismo-compra-equipamento

Vera Barão/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.