Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Victória Barbosa viaja na próxima semana para Itália, onde vai participar da Copa do Mundo, entre os dias 9 e 12 de maio, e na Bélgica, entre os dias 16 e 19 de maio

A paraciclista londrinense Victória Barbosa, de 25 anos, vai participar, na próxima semana,  da Copa do Mundo de Paraciclismo, na Europa. As duas primeiras etapas de Estrada serão realizadas na Itália, entre os dias 09 e 12 de maio, e na Bélgica, entre os dias 16 e 19 de maio. Victória está entre as 10 melhores no ranking da Union Cycliste Internationale (UCI).

Os últimos dias têm sido de muitos treinamentos e concentração para Victória,  que obteve excelentes resultados nas últimas competições. Ela foi campeã da primeira etapa da Copa Brasil, competição realizada em Maringá (PR), no mês de fevereiro.  Neste final de semana, participa da etapa em Brasília (DF), de 26 a 28 de abril. A competição vai servir como uma boa preparação para o Mundial.

"Estou treinando bastante com foco em obter o melhor resultado possível nas competições", comenta a paraciclista, que além das preparações técnicas e atividades na estrada, vem trabalhando o condicionamento físico, realizando treinamentos seis vezes por semana, e submetendo-se diariamente a sessões de fisioterapia para melhorar os movimentos da perna.

Entre os títulos conquistados, Victória Barbosa é Campeã da Copa Brasil de Paraciclismo e líder do ranking nacional no ano de 2O17; Vice-campeã do Circuito Sul-americano de Paraciclismo contra relógio; Campeã do Circuito Sul-americano de Paraciclismo estrada e vice- campeã brasileira de contrarrelógio e estrada no ano de 2O18.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.