Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina vai voltar a disputar em 2016 os Jogos Paradesportivos do Paraná (Parajaps). Presença constante na competição, a cidade não disputou os Jogos em 2015 e agora tem o objetivo de voltar com força aos Parajaps. Os técnicos e responsáveis pelas modalidades paradesportivas da cidade se reuniram na Fundação de Esportes de Londrina (FEL) para planejar as ações de 2016.

A responsável da FEL pelo Parajaps, Celita Klepa, ressaltou a importância do encontro. “Nós estamos começando a ver as questões referentes aos Jogos com bastante antecedência. Queremos ouvir todos envolvidos e desenvolver juntos ao longo do ano as ações que vão culminar na participação de Londrina nos Jogos. O Parajaps é uma das competições oficiais do Estado e vamos estar presentes.”

Os Jogos Paradesportivos do Paraná estão previstos para novembro. A cidade sede do evento deve ser Curitiba, mas a confirmação oficial da cidade anfitriã ainda será feita. A reunião de hoje foi realizada no Moringão e os encontros serão constantes ao longo do ano. 

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.