Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Faltam poucos dias para a etapa final do Campeonato Brasileiro de Motocross PRÓ, considerado o maior da modalidade na América Latina. A rodada decisiva será realizada, nos dias 3 e 4 de dezembro, em Cornélio Procópio (PR).  A cidade de aproximadamente 50 mil habitantes está localizada próxima a divisa com o estado de São Paulo.

As disputas serão realizadas no Centro de Treinamento das Corujas, no Parque de Exposições Arthur Höffig, localizado na BR-369 KM. 83 - Rodovia Mello Peixoto. A pista está sendo toda reformulada para receber os principais nomes do esporte nacional.

Após passar por estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás (recebeu duas etapas), chegou a hora do Paraná receber as provas que definirão os campeões em três categorias. Apenas a classe MX3 teve o campeão antecipado. O esloveno Roman Jelen venceu a 5ª etapa e já pôde comemorar o título.

Na MX1, a liderança está com o equatoriano Jetro Salazar, mas o espanhol Carlos Campano, o brasileiro Jean Ramos e o português Paulo Alberto ainda estão vivos na briga. Os irmãos Dudu Lima e Marcelo Lima também têm chances matemáticas. Já na MX2, a briga está entre o líder Fábio Santos e Gustavo Pessoa. Na categoria Junior, a disputa será entre Leonardo Cassarotti e Leonardo Nunes.

A entrada será R$15 para os dois dias de evento. Os ingressos estarão disponíveis em breve nos postos de venda. O Campeonato Brasileiro de Motocross PRÓ tem patrocínio oficial de Honda, Rinaldi, IMS Racing, Borilli Pneus e Levorin.

Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios