Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jony Jachtchechen e Péricles Dutra foram os destaques da temporada. Decisão aconteceu no último fim de semana, dias 5 e 6 de outubro, em Guarapuava

O Paraná comemorou a conquista de dois títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Enduro de Regularidade 2019, que teve sua decisão realizada no fim de semana, dias 5 e 6 de outubro, junto a penúltima etapa do Paranaense, no município de Guarapuava. Jony Jachtchechen, de Curitiba, foi o campeão na Over 40, enquanto que Péricles Dutra, de Londrina, garantiu a taça na Over 50.

Para Jony, o XXI Enduro do Lobo foi um desafio e tanto. “Choveu durante a noite e o terreno ficou molhado, difícil de andar. Além disso, foi uma prova longa, cerca de 150 quilômetros, percorridos em 6h20. Busquei dar o meu melhor sem arriscar muito, venci e fiquei feliz por se campeão pela primeira vez na competição”, explica o piloto que representa a Pro Tork Racing Team.

Os demais títulos ficaram com: Guilherme Cascaes, de Tubarão (SC), na Master; Pablo Zanchet, de Erechim (RS), na Sênior; Valmir Zanin, de Maravilha (SC), na Over 45; Ewerton de Lucena, de Caxias do Sul (RS), na Brasil; Cassiano Wrublewski, de Três Arrois (RS), na Júnior; Vlademir Smaniotto, de Dois Irmãos (RS), na Over 55; Altair Bordignon, de Erechim (RS), na Over 60; Bruno Zanchet, de Erecim (RS), na Novatos; e Anderson Vargas e Fredy Minatti, de Corupá (SC), na Duplas.

Agora, os paranaenses se preparam para a grande final do estadual, programada para os dias 19 e 20 deste mês, durante o XVII Enduro das Pedras, em Guaraniaçu. As inscrições estão abertas no site http://www.copasudoeste.com/site/. A expectativa é de reunir os melhores em uma disputa bastante acirrada, repleta de emoção e adrenalina.

Daniela Burgonovo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.