Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Competição realiza abertura da temporada na cidade de Ponta Grossa, no dia 15 de março

Tem novidade no cenário off road. O Campeonato Paranaense de Enduro FIM definiu seu calendário para a temporada 2020. Neste ano, serão efetuadas sete etapas, levando a competição a diferentes municípios, com a expectativa de reunir mais de 120 atletas em cada encontro.

A abertura acontece no dia 15 de março, em Ponta Grossa. O desafio será composto por quatro especiais, com predomínio de terreno arenoso e vários obstáculos, incluindo um cross teste. Serão percorridas quatro voltas, sendo uma de reconhecimento, no percurso de aproximadamente 20 quilômetros. O palco escolhido para as disputas foi o CT do Edinho, na localidade de Guaragi.

Depois, equipes e público têm encontro marcado em Tamarana, que sedia o segundo evento, no dia 17 de maio. Na sequência, a competição realiza provas em Jaguapitã (14 de junho), Pinhais (9 de agosto), Astorga (30 de agosto) e Guarapuava (1º de novembro). A final ocorre em 6 de dezembro, em Entre Rios.

Interessados em compor o Campeonato poderão garantir suas participações no site da Federação Paranaense de Motociclismo - FPRM. As inscrições antecipadas para a primeira etapa abrem em breve. Saiba mais no www.fprm.com.br.

Calendário - Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2020

1ª etapa: 15 de março - Ponta Grossa

2ª etapa: 17 de maio - Tamarana

3ª etapa: 14 de junho - Jaguapitã

4ª etapa: 9 de agosto - Pinhais

5ª etapa: 30 de agosto - Astorga

6ª etapa: 1º de novembro - Guarapuava

7ª etapa: 6 de dezembro - Entre Rios

Daniela Burgonovo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.