Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começa nesta sexta-feira (28) o Campeonato Paranaense de Handebol Máster no Ginásio de Esportes do Lar Anália Franco, em Londrina. A competição promovida pela Liga de Handebol do Paraná será disputada em etapa única, nas categorias masculina +45 e feminina +40.

Para o evento estão confirmadas as seleções masculinas de Maringá, atual detentora do título, Toledo/Goio/Oeste, medalhista de prata em 2017, Curitiba e Paranavaí; enquanto no feminino participam Cambé, Curitiba, Maringá e Paranavaí.

A programação inicia às 18 horas, com o jogo entre as anfitriãs e Paranavaí, enquanto Maringá e Curitiba se enfrentam às 20h30. Já a disputa masculina começa às 19h15 entre Paranavaí e Toledo/Goio/Oeste, e segue às 21h15, quando se encontram Maringá e Curitiba.

O Estadual continua no sábado (29), com início às 13h30, e segue no domingo (30), a partir das 08h30, revelando os campeões da edição 2018. Serão premiados os três primeiros colocados em cada naipe. Para mais informações acesse o site www.paranahandebol.com.br.

Com o intuito de promover a integração entre as representações e os atletas com idade máster, que já foram grandes destaques nos Jogos Abertos do Paraná, a disputa acontece em paralelo à competição organizada pelo Governo do Estado.

O Campeonato Paranaense de Handebol Máster conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, por intermédio da Fundação de Esportes de Londrina, da Federação Internacional de Handebol (IHF), da Confederação Brasileira de Handebol, da Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo (SEET), da Associação Paranaense de Árbitros de Handebol (APAH) e do CREF9/PR.

Jaqueline Galvão-Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios