Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os nadadores irão participar de seis provas ao todo entre os dias 24 e 27 de novembro

Claudines Bartolomeu e Matheus Junio Brambilla irão participar do Campeonato Brasileiro Loterias Caixas de Natação, em São Paulo. A competição acontecerá entre os dias 24 e 27. Claudines vai nadar as provas de 100 metros livres, 200 metros livres, 50 metros costas e 50 metros livres, enquanto Matheus irá competir nas de 50 metros borboleta e 100 metros peito.

Segundo o treinador dos nadadores, Rodrigo Felicio Calixto, essa é a última fase do campeonato. “A competição será feita entre os oito melhores do Brasil. Os atletas estão muito bem preparados e focados para as provas. Estamos com expectativa de trazer medalhas para Londrina e de ficar em, pelo menos, os quatro melhores”, comentou.

Claudines, já experiente na prova, compete há 10 anos, e mantém a expectativa boa. “Pretendo ficar entre os três melhores do Brasil. Ano passado conquistei o 4º, 5º e 6º lugar, este ano almejamos pelo menos o bronze em duas provas. Treinei duro para isso, buscamos baixar os meus tempos e ficar bem no ranking brasileiro”, acrescentou. Matheus  que também reafirmou a boa expectativa e o bom preparo feito.

Os atletas contam com o patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), com o Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios