Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Colégio Londrinense promove no dia 19 de maio (domingo), a 26ª edição do Passeio Ciclístico e Caminhada pela Solidariedade, evento que sempre atrai milhares de pessoas e já faz parte do calendário de atividades da cidade de Londrina. A inscrição é um quilo de alimento não perecível e pode ser feita na hora. A meta é arrecadar 10 mil Kg de alimentos, que serão encaminhados a duas entidades beneficentes: Meprovi e Guarda Mirim.

Além de curtir as ruas e avenidas de Londrina num clima de lazer e recreação com a família, todos os participantes do Passeio Ciclístico e Caminhada pela Solidariedade poderão concorrer a premiações em três categorias: Individual, Equipe (mínimo de 20 pessoas) e Família (mínimo de 10 pessoas). A organização do passeio também vai sortear bicicletas e outros brindes aos presentes.

A concentração está marcada para às 8h, em frente ao Teatro Colégio Londrinense, e a saída as 9h. O trajeto vai percorrer as avenidas JK, Higienópolis, ruas Pio XII e Rio de Janeiro, e retornando pela JK até o Ginásio do Colégio Londrinense, na rua Alagoas 2050. No encerramento da festa, será divulgado o nome dos vencedores das três categorias e haverá o sorteio dos brindes.

Asimp/Colégio Londrinense

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.