Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O projeto CicloSesc incentiva o hábito de pedalar em cinco cidades paranaenses

O Sesc Londrina Aeroporto prepara a segunda etapa do passeio ciclístico, para a próxima quarta-feira (27), com saída às 19h30, na Praça Floriano Peixoto, em frente à Catedral Metropolitana. A proposta faz parte do projeto Ciclo Sesc  - Viver Mais a Cidade, ação voltada à  qualidade de vida dos cidadãos.

Em abril, o evento ocorreu na última quarta-feira do mês, inaugurando o primeiro trajeto noturno. Segundo o gerente executivo da unidade Gilberto Mensato, foi registrada a participação de 105 ciclistas, em sua maioria comerciários e empresários.

De acordo com o analista da Gerência de Esportes e Lazer do Sesc PR, Guilherme Nunes, com o CicloSesc pretende-se oferecer à comunidade um evento que utiliza a bicicleta como instrumento de lazer, diversão, inclusão e cidadania. "Seja para lazer, transporte ou mesmo economia de tempo e dinheiro, o fato é que as bicicletas estão tomando as ruas e parques das cidades. Queremos agrupar pessoas de diferentes idades para praticar atividade física aliada ao lazer, saúde e qualidade de vida", destaca.

Cidades que receberam o projeto:

Campo Mourão, Francisco Beltrão, Londrina, Paranaguá e Marechal Cândido Rondon

Asimp/Sesc

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.