Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Convocado para defender a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos da Juventude, o atleta Pedro Tombolim, da equipe Londrina/Caixa/IPEC, estará em Londrina hoje para treinamento. Os Jogos Olímpicos da Juventude serão realizados entre os dias 11 e 16 de outubro, em Buenos Aires.

Pedro Tombolim é natural de Cornélio Procópio e foi descoberto pelo Projeto Ouro do Olimpo, de sua cidade natal. O projeto é parceiro da equipe Londrina/Caixa/IPEC, a qual Pedro defende em competições nacionais e estaduais. O garoto é o atual líder do ranking nacional sub-18 na prova de sua especialidade, os 800 metros rasos.

Recentemente ele representou o país na Gymnasíade, a maior competição escolar do planeta, e foi vice-campeão mundial escolar no revezamento 200/400/600/800 metros. No final de semana, ele disputa a fase final dos Jogos da Juventude do Paraná, em Toledo.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.