Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento faz parte da programação da Semana Tecnológica da Unifil

A Triunfo Econorte e o Instituto Triunfo trazem para Londrina o piloto da Stock Car, Rafael Suzuki, no dia 09 de agosto para um bate-papo sobre  “Automobilismo: os bastidores do esporte e a segurança nas pistas”. O evento faz parte da 12ª edição da Semana Tecnológica da Unifil e está agendado para às 19h30 no Teatro Colégio Londrinense.  Na parte da manhã, às 10h, o piloto faz palestra no Instituto Parar, no Auditório do Condomínio Torre Pietra (Avenida Ayrton Senna, 500).

A XII Semana Tecnológica dos cursos de Ciência da Computação e Engenharia de Software

será realizada de 06 a 10 de agosto com uma programação que inclui palestra, bate-papos e outras atividades, dirigido a alunos, egressos, ex-alunos da pós-graduação da área da Computação, alunos de outras instituições de ensino e profissionais do mercado.

Destaque na Stock Car

Rafael Suzuki está na sua quinta temporada na Stock Car. Quando estreou, em 2014, foi um dos destaques e seguiu sua evolução, que culminou com o primeiro pódio no ano passado na Argentina. Na carreira, Suzuki tem passagens e conquistas por importantes categorias como F-3 Asiática, Alemã e Japonesa. Também correu no Campeonato Europeu de Gran-Turismo, além de colecionar muitos títulos no kart.

O piloto passa por Londrina em meio uma maratona de corridas no calendário da principal categoria do automobilismo nacional. Ontem (05), o piloto participou da famosa Corrida do Milhão, em Goiânia e no dia 19, participa da 7ª etapa da competição Campo Grande (MS).

Emilia Myiazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.