Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em uma etapa disputadíssima, o piloto de Curitiba garantiu pontos suficientes para encabeçar a categoria PRO.

A quarta etapa da Sprint Race que aconteceu em Londrina, no Paraná, no sábado, dia 21, foi de grandes emoções. Com duas corridas, uma diurna e outra noturna, o piloto de Curitiba Raphael Campos cumpriu seu objetivo de retomar a liderança do campeonato, posto que perdeu por apenas uma etapa para Gerson Campos. Rapha fez P2 e P3 nas corridas do dia que deram pontos suficientes ao atleta voltar ao ponto mais alto da categoria PRO.

“Me sinto mais preparado e com mais experiência para focar na vitória ao final da temporada. Já foram muitos pódios e vitórias nessas quatro etapas e sigo mais forte. O objetivo em Londrina foi manter a qualidade nas corridas e conquistar pontos para recuperar a liderança. Foi muito bom e que venha a próxima etapa em Interlagos”, comenta Rapha Campos.

Este ano a competição está ainda mais acirrada com a entrada de vários pilotos mais experientes, vindo de outras categorias do automobilismo. “Aumentou muito o nível da Sprint Race o que para mim é muito positivo. Essa é a minha segunda temporada completa na competição e estou trabalhando com foco no título”, reforça o piloto.

Corrida dos Convidados será com Julio Campos

A próxima etapa que acontece dia 02 de setembro em Interlagos (SP) será a corrida dos convidados. E como sempre o parceiro de Rapha nesta etapa será o primo e mentor Julio Campos, experiente piloto da Stock Car que está na 5ª posição do ranking. “Ano passado eu e o Julio fomos os campeões da Corrida dos Convidados e desta vez não será diferente. Estamos muito animados e vamos treinar juntos para repetir a dose este ano”, finaliza Rapha Campos.

As exibições da corrida acontecem durante a semana seguinte de cada etapa na programação dos canais BandSports e PlayTV, além da cobertura completa no Programa Acelerados - no SBT e no YouTube (youtube.com/acelerados).

Calendário 2018:

Etapa 5 – 02/09 - São Paulo (SP) - Race Of Champions
Etapa 6 –14/10 - Velo Città (SP) - Guest Driver Race
Etapa 7 – 18/11 - Cascavel (PR) - Setup Free Race
Etapa 8 – 16/12 – Curitiba (PR) - Pontuação Dupla


Raphael Campos

Desde muito pequeno a paixão por automobilismo sempre foi muito presente na vida de Raphael Campos e o que não faltaram foram incentivos e exemplos para se inspirar. Há pouco mais de um ano morando no Brasil, o piloto de 21 anos, deixou sua vida nos EUA onde morava com o pai há 13 anos, com um único objetivo: ser piloto de automobilismo. Com incentivo do primo e piloto da Stock Car Julio Campos, hoje Raphael mora e treina em Curitiba. Outro primo, Marco Campos, chegou à Fórmula 3000, porém foi vítima de um acidente fatal competindo em Paris, 1995. Raphael quer seguir o exemplo dos primos e aqui no Brasil chegar a Stock Car, bem como seguir carreira internacional.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.